16.4.13

PARABÉNS PRA MIM o/



Heey! Hoje é meu niver!!
Enfim, meu dia favorito do ano chegou! Dia 16 de abril, o dia do nascimento de 1 estrela::::::::::: eu!
16 de abril, 16 anos... coincidência não?  Mais um ano de vida, de alegrias e felicidades! Comemoramos esse mês 6 meses de blog, e com vocês 6 meses de vitórias pessoais e realizações de metas!!
Obrigada por vcs estarem comigo nesse momento feliz!
Pensei o que poderia trazer de especial, e trouxe uma playlist de musicas que eu amo e ouvi muito hoje. Conheçam um pouquinho do meu gosto musical.. hihi..


“pensando em vc”(Pimentas do Reino)

“girl on fire”(Alicia Keys)

“girl on fire”(Alicia Keys ft, Nicki Minaj)

“Gee” (girl generation), 

“Eu tenho um Deus”(Thales Roberto)

“Te esperando” (Luan Santana), 

“Give you heart a break”(Demi lovato) 

“Heart Attack”(demi Lovato)

Headphones(Britt Nicole)

“Little Things”(one direction)

Se pudesse colocar todas as musicas que eu ouço nao ia ter blog suficiente! Kkk eu ouço muita musica mesmo...
Ah, deixe seu recadinho de Happy Birthday pra mim nos comentários! Rsrs
Beijos :*

6 comentários:

  1. haha' parabéns pelos 16 anos õ/
    que bom que você gosta do clipe da Britt haha' amoo :3

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, e a música do "Pimentas do Reino", também é linda demais, amo muito essa música

      Excluir
  2. No seu aniversario tomara que chova... muitas alegrias, presentes, bençao de Deus e tudo de bom para vc. Espero sua visita em HTTP://NATEELADOPC.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*