21.4.13

Capas para facebook


Oii seres vampirescos!!
(Hihi, é um vampiro sofisticado kk)

Essa semana foi de resultados das provas e recuperações. Eu fiquei de recuperação em matemática, mas fiz a prova e tomara que eu tenha passado. Ah, não contei a vocês: lembra daquele post sobre cabelos coloridos e tinha aquela imagem do cabelo preto em cima e vermelho em baixo? Eu pintei desse jeito! Ta lindo, eu amei *-* depois mostro uma foto pra vocês :)
Enfim, eu tenho uma page no facebook de capas pra face (www), e resolvi trazer algumas das minhas capas que eu posto lá. 


(Clique pra ver em tamanho original)






Gostou? Comente o que achou e siga a page Heart Attack Capas.
Beijinhus!

7 comentários:

  1. Uuau seu cabelo deve estar lindo mesmo ein! você combina muito com a tonalidade vermelha :) caramba, tomara que tenha passado em Mat. na recuperação :/

    Lindas as capas

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  2. Ameii todas ..
    Ficaram lindas mesmo adoreii

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficaram super lindas *o*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindoos! Você adora a demi, né? aahha

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*