16.4.13

Invasão, -sqn

OK, OK! Isso não é uma invasão! Vou me apresentar: Meu nome é Lavynnya Vilaça e moro no sul da Bahia! Por alguns motivos a Layla deixou eu como adm aqui do blog! Bom esse foi o jeito mais divertido para eu dá parabéns a Layla Lac pelos seus 16 aninhos! Layla eu e os leitores aqui do fantasies off teen desejamos a você tudo de bom, muita paz, saúde, amor.... Tudo mesmo, por que você merece! Que papai do céu ilumine você e que faça de você uma pessoa de sucesso! Que você possa melhorar a cada dia que se passa, que torne-se uma blogueira de sucesso! Muita saúde para que possa continuar fazendo suas responsabilidades e realizar seus sonhos! Espero um dia poder conhecer você pessoalmente e concluir que você não é só legal na internet, mais fora dela também! Beiijos! 

#LavyDoBem


Desculpa pela invasão kkkk! Tudo de bom mais uma vez! E não sou boa para escrever textos! :*

2 comentários:

  1. ameiii miga!! brigada pela "invasão" e pelo carinho ^^ vc eh uma prova q ainda se faz amizades no mundo blogger :) bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!!!
    Que blog lindo *o*
    Me apaixonei!! Amor a primeira vista HAHA'
    Flor, se der pra dar uma passadinha no meu blog, eu ia ficar MAIS que agradecida!
    E eu tenho uma meta *-*
    Bjs

    www.carolsouza.com

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*