27.4.13

Necessidade de mudanças + Capas pra Twitter



Hey xuxuzinhos *-*
Ontem eu pensei muito sobre uma coisa. O blog necessita de mudanças. É sério, eu não to satisfeita com o blog, com o conteúdo, o nome, ta me incomodando de alguma forma. To querendo mudar todo, o assunto de goodies e etc...
Quero um blog que tenha mais a ver comigo, com o que gosto, o que faço, sobre mim.  Quero mudar o nome também, mas to sem ideias. Só sei que não quero em inglês, tem que ser em português, algo que tenha um significado único.
Eu ia fazer outro, mas vou perder os seguidores.
Dê sugestões de nome, please!!
Ah, ontem fiz a recuperação de química (é, eu também fiquei de recuperação em química), e tomara que eu tenha passado. O professor, mais conhecido por mim como “Mestre dos Magos” (é igualzinho), pra poupar tempo e folhas de papel, usou a prova do Saerjinho de química (uma avaliação feita nas escolas estaduais do Rio de Janeiro bimestralmente), mas com consulta. Nem sei o que é pior, mas o importante é passar!
Eu passei na recuperação de matemática!! Oh happy day
Apesar desses probleminhas , hoje eu trouxe umas capas pra twitter, espero que gostem ◕‿◕







Eu tentei fazer um blend nesses da Demi, não sei se deu tão certo assim, fiz com o photofiltre.
Espero que tenham gostado. Beijinhus!



4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mestre dos magos é um ótimo apelido! Tenho vários aqui na faculdade que merecem ser chamados assim u-u
    Obrigada por me seguir, Layla <3 estou seguindo aqui tbm! Adorei seu cabeçalho! Tá lindo C:

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade <3 Já tava esquecendo meu blog tbm u3u aufsaoiufoiauf

    ResponderExcluir
  3. Ah! Vc tinha me perguntado se era eu que fazia meus Layouts, ne? Aquele do meu blog eu peguei uma base apenas e modifiquei praticamente TUDO, exceto a forma da postagem (: eu gosto de mexer em HTML *-* deu um trabalhão fazer aquele lay, acho que ele vai durar mt mt tempo lá no meu blog IOASUFUSAFIUSA bj bj

    ResponderExcluir
  4. Amei as capas, principalmente a terceira e a da minha diwa Demi. Não acho que seu blog precise de mudanças, seu layout está lindo, mas eu mudaria o nome, que tal o nome de algum filme da saga crepúsculo pra combinar com o lay ?

    http://the-charming-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*