19.4.13

Eu quero- Roupas e acessórios Minnie e Mickey



Oii vampirinhos!!
Gostaram do novo layout? Quem fez foi a Hannah do Adolescente Nerd, e alguns detalhes cm a Megan. Eu amei, e obrigada mais uma vez pelo presente *-*
Eu estava dando uma olhada nos looks do Fashiolista  e vi umas roupas e acessórios lindos da Minnie e do Mickey Mouse!
EU QUERO!!!


 Lembrando que meu aniversario já passou, mas to recebendo presentes o ano todo, principalmente em abril, meu mês!
Os casacos são lindos demais! Apaixonei...
Enfim, gostaram? Eu amei! Ah, obrigada a todos que comentaram e me deram parabéns no meu niver!
Beijinhus!!

6 comentários:

  1. eu acho muuito fofo eu tinha uma camisa e blusa e agora ficou pequeno :/// Atualizado Resenha três livros, espero vc lá, beijokas http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/04/resenha-dos-tres-livros.html

    ResponderExcluir
  2. estou doida por uma, aqui na minha cidade não vi nada assim ainda =/

    bjuu

    http://estupida-e-opiniosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anw que lindas *-*
    Quero todas rs'. Pena que na minha cidade não venda blusas assim ¬¬
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem aki....q pena ner! soh comprando pela internet!

      Excluir
  4. Eu amo roupa do Mickey e da Minnie :)

    è super, super fofinha ;)


    Já estou a seguir :)
    Beijinho*


    http://4eversimplewords.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*