23.4.13

Mariana Nolasco- você conhece?



Oii vampirinhas e pequenos lobisomens!!
Hoje é feriado, terça-feira e eu to casa. Nessa hora eu estaria na escola...to com saudade do meu povinho querido!! To falando serio, tem gente que odeia a escola, mas eu não, eu amo ir pra escola porque vejo meus amigos, converso, estudo... E como já podem imaginar, eu odeio as férias. Ainda bem que ta longe! rsrs
Ah, ontem eu vi o filme Atividade Paranormal 1 e sinceramente: to com medo até agora!!! Se você já viu, comenta aqui o que achou, porque eu fiquei apavorada quando vi. Eu não gosto de ver filmes de terror, mas decidi ver e me arrependi. É realmente sinistro...  mas vcs não querem saber o quanto eu sou medrosa, e sim querem ler o post de hoje não é mesmo? Então vamos conhecer a Mariana Nolasco!

Mariana Nolasco é uma menina linda de apenas 15 anos, mas que canta e encanta como ninguém! Posta vídeos no youtube cantando covers de musicas que gosta e que os fãs pedem. Seu talento já foi reconhecido por PC Siqueira, Banda Pollo e Mc Rodolfinho, que twittaram seus vídeos e por consequência trouxe mais acessos e sucesso pra ela e pros vídeos dela.

Ai meu Deus como é bom ser vida loka

Valeu amigo

Vagalumes


Mulher

Eu conheci ela quando um amigo me mostrou ela cantando a musica mulher, do Projota. Ficou perfeita!
Gostou? Comente o que achou!
 Beijinhus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*