29.12.12

#Livro que recomendo: série Os Mundos de Crestomanci



Oi amores!
  Alguém já leu algum livro da série Os Mundos de Crestomanci? Eu já li 4,e podem acreditar, são os melhores livros q eu já li.
É uma mistura de magia, imaginação, mundos paralelos, é incrível! São da autora Diana Wynne Jones.  Eu fiquei tão fascinada com a história que li o primeiro livro em 1 semana. E eram mais de 100 paginas! Mas eu sou suspeita pra falar porque eu não leio, eu quase como o livro, kk’.
  Eu já li:  -A semana dos bruxos(o primeiro q eu li; a estória se passa em uma escola,aposto q vão amar)
                 -Mil mágicas
                 -Os magos de Caprona
                -As vidas de Christopher Chant(esse eh meu preferido,o mais fascinante e emocionante)
Mas eu pesquisei no Wikipédia sobre os livros e lá diz q tem ainda -Vida encantada,-Conrad’s fate e -The Pinhoe Egg .Vida encantada já ouvi falar e não vejo a hora de ler.Mas os outros dois sinceramente nunca ouvi falar,vou pesquisar mais sobre eles e tentar ler.
O bom desses livros eh que apesar de eles serem de uma mesma série,Os mundos de Crestomanci,cada livro tem uma história diferente e ao mesmo tempo parecidas.Com certeza daria um filme,sem dúvida! 
Essas são as capas dos livros:





 Espero que gostem dos livros,assim como eu gostei,e se quiserem alguém para discutir sobre o livro,to aqui tá? Beijus,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*