8.12.12

Férias+Saudades dos amigos/namorados



 Oii! O natal está chegando, férias também, e com isso muita gente vai morrer de saudades dos amigos não é? 

 Pra quem tem amigos que estão por perto, tudo fica mais fácil, mas e os que estão longe ou vão viajar? Bem, uma boa opção eh a webcam, inclusive usarei para não me sentir tão longe deles. Sem falar nos namorados, não é mesmo? Quando um vai viajar, e outro fica? A webcam, o telefone, sms... Tudo isso é usado pelos apaixonados para matar a saudade. Mas seja namorado (a), amigo (a), o importante é tentar manter todo mundo pertinho, mesmo longe! E não esquecendo que nessas férias temos muito mais tempo para cuidar dos nossos blogs, ler, brincar, conversar pela internet! Então aproveitem e deixem sua sugestão de postagem nos comentários. O Fantasies of Teen é para vocês!
                                                          

4 comentários:

  1. verdade, estou com muitas saudades dos amigos que não tem face nem internet, e é verdade, agora nas férias vamos ficar com mais tempo pra bloggar, bom que aproveito e termino as coisas que tenho que fazer no layout rs :)
    tá lindo sue blog de layout novo!

    está rolando um sorteio lá no blog, participa?
    http://adolescentenerd.blogspot.com.br/2012/12/sorteio_8.html

    Beijos!

    Adolescente Nerd // Blog no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio :D!o A.N ta lindíssimo com esse lay novo tbm!vc e hannah são genias,eu sempre digo isso!rsrs'

      Excluir
  2. Oii Layla, que bom que vc gostou da minha sugestao:) tambem vou ter muuitas saudades dos meus amigos e pior que terminei o terceiro ano e agora vai ficar bem mais dificil pra ve-los. Obr pela visitinha, estamos aceitando sugestoes tbm^^ bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh dificil mesmo qnd a gente termina e nao ve mais os amigos...Eu ainda estou no primeiro ano.

      Excluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*