23.12.12

Ivo mozart-vc conhece?

Oii! Hoje eu vim mostrar um pouco sobre ivo mozart,um dos meu cantores favoritos!
retirado do site Som13


A primeira nota no violão veio aos 12 anos e, na mesma noite, Ivo Mozart compôs quatro músicas, apenas alternando as poucas notas que sabia a melodias diferentes. De lá pra cá, se envolveu cada vez mais com a música: participou de bandas, fez turnês pelo Norte e pelo Nordeste do Brasil e se apresentou tanto em albergues quanto também para platéias de 10 mil pessoas, durante os anos que viajou pela Europa, sobrevivendo de música. Depois de tantas experiências, chegou a hora de se dedicar e de investir na carreira solo.

Com essa meta, Ivo passou cerca de um ano trabalhando em suas composições, que são marcadas pelo ukulele, instrumento parecido com o cavaquinho que, com uma afinação especial, marca as músicas pelo som doce e tropical. Nova aposta do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, Ivo Mozart – que tem como padrinho Caco Grandino, baixista do NX Zero – define sua música como um pop havaiano.







Não coloquei video porque minha internet hoje ta lenta e o video não ta carregando.
Mas aqui está a lista das minhas musicas preferidas.

-Tudo que eu quero
-Vagalumes(com pollo)
-me desculpa por te amar demais
-fez tempo
-estrelas cadentes
-mocinho de cinema
-garota

Na minha opinião,todas as musicas dele são demais,vale a pena conferir.

beijus,

                                                                 

2 comentários:

  1. Oi linda nao o conhecia. Um beijo ja estou te seguindo

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia!
    questao-deopiniao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*