12.12.12

Faça seu Dia Valer a Pena!

Faça seu Dia Valer a Pena!

Muita gente reclama de que seu dia foi chato, que não aconteceu nada de interessante na semana e que não vai fazer nada no final de semana e sempre comenta que está sempre no tédio e etc. Claro, as vezes um dia pode ser muito estressante e não ser nada agradável, mas será que isto tem que ser sempre assim? É lógico que não! Muita gente não percebe, mas nada acontece de interessante em suas vidas, porque elas mesmo não fazem absolutamente nada para mudar e isso acontecer. Vejamos porque isso pode acontecer e como podemos ajudar a resolver.

 O computador é um dos motivos que mais fazem as pessoas ficarem em casa, pois nele podemos acessar blogs, sites, redes sociais, jogos e outras coisas. O problema está em adaptar sua rotina a maior parte do tempo no computador, se você não é blogueiro ou trabalha com a internet, não tem pra quer ficar tanto tempo na internet ou nos games onlines, procurem outras coisas para fazer e olha que não tem desculpa e falar que não tem nada pra fazer!

 Convide seus amigos para um jogo de cartas ou de futebol, e as garotas já podem sei lá, se reunirem para falar coisas de garotas (rs), faça um lanche, depois lave a louça, levanta da cadeira e faça alguma coisa!

 A questão é: sempre tem algo para fazer, muita gente fica na espera de um convite de amigo(a) para fazer algo de legal e acaba forever alone, tem gente que reclama que não tem amigos, mas você já tentou fazer amigos? Já movimentou sua vida em aventuras? Em todo canto há gente, até mesmo os lugares mais calmos, tenho certeza que sempre tem alguem com o gosto igual ao seu e interessada em fazer amizade. "Ah mas pra você é fácil, para mim já não é!" Bem, ai a questão é sua! Você realmente já fez algo pra mudar? Nem que seja procurar no Google? (Ao menos você estar lendo este artigo, um bom passo.)

 Se você tem amigos, chame para ir até a praia, cinema ou alguma coisa que vocês gostem. Não perca tempo, seja o autor de sua vida e tire duas ou mais pessoas do tédio, afinal, sempre tem alguem que estar "sem nada pra fazer". Eu mesmo me dei férias deste blog e fiquei um bom tempo sem postar, vou ser despedido valeu muito apena porque relaxei a cabeça, e estou com novas ideias :D

 Ta sem dinheiro? Faz um lanche, vá para praia pegar jacaré ou surfar, invente qualquer coisa, as vezes as coisas só dão certo porque não foram planejadas 'quando vai ser e quando poderá ir", essas burocracias acabam muitas das vezes morgando*  a pessoa. Dê logo uma de louco, mas não uma de irresponsável, planeje algo rápido mas com as coisas necessarias para garantir divertimento e não um estresse.

E calma! Não precisa sair agora, antes leia as outras dicas do Guia Adolescente, e aproveite seu dia da melhor forma. Feliz ano novo atrasado deste colunista que vos fala (ou digita rs) e boa sorte!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*