10.11.12

Unhas da Moda Primavera Verão 2013



1x1.trans Unhas da Moda Primavera Verão 2013
Como toda mulher sabe, as unha também seguem tendências. E, para o verão, a moda mesmo são esmaltes de cores quentes como laranja, que aliás, está com tudo, coral, verde, tons pastel em gerl, e, claro, como não podia deixar de ser, o clássico vermelho para ocasiões mais formais.
No quesito unhas decoradas, o que vale mesmo é investir em adesivos florais, chiquérrimos, francesinhas mega fofas, unhas de açúcar, a mais nova mania, unhas geométricas, e todo tipo de arte que retrate calor, sol, mar, piscina e tudo de bom que o verão nos proporciona.
Os esmaltes metálicos também prometem ser o grande hit da temporada, invista nos prateados e dourados ou qualquer outra cor metalizada para ficar antenada com a moda.
Uma grande novidade é as unhas em formato arredondada e super curtinhas, parece mesmo que as quadradinhas deram um tempo na moda. Repare o quanto uma unha colorida, laranja, por exemplo, levanta o astral de qualquer um, parece que enche nossos corações de alegria, assim como o sol do verão.
E os pés também não evem ficar de fora dessa mania, experimente pinta- los de uma cor bem alegre e colorida, que faça contraste com as mãos. Essa moda também está com tudo.
No mais, já sabe: Unhas limpas, cortadas, com as cutículas em ordem, e corra pra abraçar o sol e o verão de unhas feitas…
Fonte:Dicas tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*