10.11.12

Como Fazer Unhas de Caviar

como-fazer-unhas-de-caviar
Outro tipo de unha que continua super em alta nos dias quentes, e creio eu, ainda continuará fazendo um imenso sucesso por aí são as unhas de caviar. Também, pudera: São lindas, glamourosas e te acompanham em qualquer balada.
Então, ainda não aprendeu como fazer?
Muita calma amiga, basta seguir o passo a passo e aderir a técnica.
- Para você fazer as unhas de Caviar, você irá precisar de um kit especial, mas se você ainda não tiver seu kit vale inventar seu próprio kit e usar miçanguinhas, que são encontradas em lojas de artesanatos. Bom, vamos para o passa a passo.
  - Faça suas unhas normalmente, tirando a cutícula e preparando as unhas com a base. Escolha o esmalte da cor de sua preferência, passe o esmalte nas suas unhas e na segunda camada de esmalte você deve colar as miçangas, mas você deve fazer isso um dedo de cada vez, pois o esmalte ainda deve estar úmido para que as miçangas colem.
- Para não desperdiçar as miçangas coloque um pano ou uma bandeja embaixo de sua mão. Depois das miçangas já estiverem coladas está pronta suas unhas de Caviar, mas nada de passar uma base em cima das miçangas para não alterar a cor delas.
Viu como é fácil?
Então, está esperando o que pra fazer suas unhas e ficar ligada na moda?
Fonte:Somos Mulheres

Espero q tenham gostado.bjs Layla Lac ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*