5.3.13

[Pedido] Avatares 50x150 – Avril Lavigne


- *Ahh lelek lek lek lek lek lek...* -
Essa música vicia! kkk ou será q só eu to viciada? OMG!

Vou contar um negócio pra vocês: ontem eu peguei meus livros didáticos na escola. Gente, vocês não tem ideia do peso q eu carreguei. Eh sério, só o livro de português tem 656 páginas!! Que absurdo! Nem em todos os anos do Ensino Médio se usa todas essas paginas! Olha q eu ainda to no 2º ano, imagina o livro do 3º, to até com medo!
Bem, mas hoje eu vim trazer o primeiro pedido feito pela ask!! (mas não é só pedido não, é a primeira pergunta feita por uma pessoa, porque só recebia aquelas perguntas do dia, tava entrando em desespero já!)
O pedido foi avatares 50x150 da Avril Lavigne. Vamos ver?



Gostaram? Eu achei q ficaram bons, é a primeira vez q eu faço, rs’!
Beijinhus no seu ,
Layla Lac;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*