17.3.13

Novo Layout



Oii Pandelicius!
Como já perceberam, o F.T de roupitcha nova !
Ontem fiquei a tarde inteira procurando um lay free lindo, ideal pro blog. Procurando muito no google, achei esse maravilhosamente lindo, no blog “Assunto de garota” . Esse lay de pandinhas é tão lindo!
Sabe, ontem eu pensei muito em desistir do blog. Sei lá, postar por obrigação é muito ruim, e me sinto meio que obrigada a postar todo dia. Mas pensei melhor e resolvi manter, pelo menos por enquanto.
Ah, no formulário que eu postei e pedi pra vcs responderem, tinha uma resposta pedindo pra postar textos. Vou tentar. As vezes tenho umas ideias, mas na hora de digitar no pc parece q tudo some!
Por hoje é só. Por favor, peçam posts no gadget sugestões ali na lateral.
Beijinhus meus amores!

2 comentários:

  1. Que fofo, adorei o novo lay!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho que é o seu blog ! To xonada nele . Obrigado por ter passado e seguido meu cantinho . Seguindo ....

    meninaestranha-ni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*