14.10.12

Passo a Passo: Make inspirado na Branca de Neve

Retirado do blog: Make passo a passo

A Branca de Neve está em alta,então porque não aproveitar e usar uma maquiagem inspirada na Branca de Neve?vamos então ao passo a passo.


Quer aprender? Siga o passo a passo:



Passo 1: Pela foto não dá para ver muito bem, mas usei uma sombra branca iluminadora em todo o olho, desde a pálpebra móvel até a sobrancelha.

Passo2: Fiz uma marcação com lápis preto conforme a foto. Reparem que o desenho é arredondado, vi o filme e achei que os olhos da Branca de Neve eram bem redondinhos, esse tipo de esfumado ajuda a dar o efeito.

Passo 3: Esfumei o lápis preto com um pincel firme e chato.

Passo 4: Usei uma sombra num tom de dourado bem clarinho, quase cor da pele, porém com bastante brilho. Apliquei do canto interno até o meio dos olhos.

Depois do passo 4 eu apliquei sombra preta por cima do lápis preto com um pincel de esfumar bem fofinho. FALHA NOSTRA: Esqueci de tirar a foto... Sorry!!!


Passo 5: Nessa foto dá para ver o efeito que fica depois de aplicar a sombra preta por cima do lápis. Em seguida fiz um delineado esgateado, porém não puxei muito para o canto externo para conservar o efeito do olho arredondado, fui puxando mais para cima. Passei o delineador em gel preto rente aos cílios inferiores também, mas só no canto externo do olho.

Passo 6: Depois de retocar as sobrancelhas com sombra marrom café, passei uma sombra branca opaca logo abaixo delas para iluminar. Na foto eu apliquei rímel e finalizei com cílios postiços beeem longos. Ficou assim:



O destaque desse make está no batom vermelho. Usei o Russian Red da MAC e intensifiquei o efeito com gloss incolor por cima. O batom deve ser muito bem passado.
Também usei o blush em creme carmim da Contém 1g para ficar com a bochechinha vermelha igual a da Branca de Neve. No fim ficou assim:



E é isso! Espero que vocês tenham gostado!
Deixe seu comentário. Bjos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*