14.10.12

Maquiagem Para Escola de Manhã


Para você que estuda de manhã,temos aqui algumas dicas de make básica.
Que deve ser simples e o mais natural possível. Mas básico não quer dizer sem graça, pelo contrário, o ideal é que ele apenas realce sua beleza juvenil. Para isso, aprenda como fazer uma boa maquiagem para escola de manhã:
- Primeiro, passe um bom hidratante – ideal para o seu tipo de pele. Depois o corretivo, para camuflar as olheiras e possíveis espinhas. Se tiver pele oleosa, aplique – levemente – uma fina camada de pó compacto, mas com cuidado para não carregar!
- Escolha tons clarinhos de sombra, boas opções são as bege, coral ou rosa bebê. As peroladas, com delicados brilhinhos dão um efeito super bonito.  Aplique-as delicadamente na pálpebra móvel.
- Nos olhos, passe rímel preto nos cílios superiores e, se quiser, transparente nos inferiores. Mas apenas uma camada, se passar mais que isso, a maquiagem ficará carregada. Uma boa dica é no lugar do lápis preto no olho, passar, com um pincel molhado, sombra marrom rente aos cílios inferiores. Fica lindo e bem mais discreto.
- Aplique uma pequena quantidade de blush – rosa ou pêssego – só para dar aquele arzinho saudável e nada mais. Carregar no blush pode estragar toda a maquiagem.
- Finalize com um belo gloss transparente, rosinha, ou um batom cor de boca.
Existem ainda alguns itens e maquiagens que devem passar longe desse horário escolar e da sua nécessaire matutina, são eles: base, pó bronzeador, sombras com glitter, olhos pretos esfumados, delineador estilo “gatinha”, rímel colorido, rímel preto nos cílios inferiores e batons escuros, como o vermelho, vinho ou marrom.

Fonte:Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*