22.2.13

A timidez atrapalha, e muito!



*Oii seus lindos!*
Gente, vocês não tem ideia da dificuldade que tá de preparar as coisas pro F.T. Só to podendo ficar muito pouquinho tempo na internet e tenho que escrever, preparar os posts no dia anterior ao que eu vou postar. Ta complicado, mas o jeito é ter paciência ner!

Mas eu vim falar cm vocês hoje sobre aquele clima que fica na sala de aula com os alunos novos.
Quem me conhece, quem já é meu amigo ou me vê conversando meus amigos pode achar que eu não tenho vergonha de nada, que falo com todo mundo, coisa e tal. Mas o que não sabem eh que eu sou super extrovertida, super legal, engraçada, mas com quem já conheço a muito tempo. Pode ser meio inacreditável, mas sou tímida (tem quem não acredite), e por isso é meio difícil me socializar com os alunos novos da classe. Tenho receio de por isso me acharem antipática, e isso eu não sou. E o pior é que eu quero falar com eles. Mas vou falar o que? “oi tudo bem?” sei lá, tem dias que to sem assunto, tipo essa semana. Acho que ainda tenho o ano inteiro pra me “socializar” com eles. Talvez com a convivência essa timidez passe. Só não quero ficar com fama de antipática.
E com vocês, isso já aconteceu ou acontece? Deixa nos comentários!

3 comentários:

  1. sou tão tímida e nem consigo fazer amizade com meninos =( tem look do dia lá no blog, beijokas http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-lenco-da-cabeca.html

    ResponderExcluir
  2. eh assim mesmo rs' .beijus, vou dar uma visitinha :)

    ResponderExcluir
  3. Puuf! nem me fale! eu acho que sou a mais tímida e estranha da sala, o que ?? vc sem papo??? O.o kk
    Mais já me acostumei a ser anti-social então pra mim tudo bem, só acho estranho quando as pessoas querem ser meus amigos, pq tipo, eu não tenho papo merreca alguma kk, início de ano...hum..vejamos, fiz uma amizade nova hoje, tive tipo que uma briguinha com uma colega ontem, mais tudo bem pq hj ela ficou mandando coração pra mim então acho que não foi nada de mais rs, é...fiz uma amizade que nem é tão confiável, só sou amiga dela pq ela que puxou papo kk, mais ela é muito falsa e 'P' rsrs...é..a vida segue!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*