12.1.13

Malhação-a saída do Guilherme Prates



Oii,hoje vamos falar sobre a novela malhação e a saída repentina do Guilherme Prates,o Dinho.
Bem,foi anunciado dia 2 a saída do ator Guilherme Prates de malhação.Os motivos não são certos até o momento.Confira abaixo a matéria publicada no site Notícias Malhação . <<<<<<<<os créditos do texto abaixo é desse site

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guilherme Prates, o atual protagonista de Malhação (Globo), foi dispensado pela direção da história antes do fim da temporada. A informação é do jornal Extra.

De acordo com a publicação, apesar de ser querido nos bastidores da produção, o personagem foi rejeitado no grupo de discussão com os telespectadores da novela. Segundo o jornal, duas razões foram apontadas na reunião. A insensibilidade do protagonista, que acabou com a amizade de duas melhores amigas sem o menor remorso, e o tipo físico de Guilherme, que é franzino, longe do perfil sarado dos últimos galãs da novelinha.

O Extra afirma ainda que todo o núcleo da família de Dinho sai da história nas próximas semanas. Carla Marins e Eduardo Galvão, que interpretam os pais do estudante, e Xande Valois, o irmão, deixam a novela.

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a Rede Globo, mas não obteve retorno.

Primeiramente, vamos deixar bem claro que essa notícia foi apenas publicada pelo R7. A fonte de informações, ou seja, a notícia em si, é do Jornal Extra. Publicamos a do R7, pois nós a vimos no R7. Entretanto, ela saiu no Extra, sua fonte original. 

Guilherme, tentou acalmar a situação por intermédio do twitter. 
No momento em que a notícia foi publicada, muitos fãs começaram a perguntar ao Gui o que estaria acontecendo, e a resposta foi geral, como pode ser vista acima. Neste tweet, Prates deixou as informações ainda ocultas, apenas informando que não é o momento de falar sobre isso. O que nos leva a crer que em breve a assessoria do Guilherme irá se pronunciar e esclarecer todo o ocorrido. 

tweet seguinte confirmou a saída de Gui, mas desmentiu a matéria. 

Infelizmente, as próprias palavras de Guilherme nos levam à sua saída. O fato dele desmentir a "rejeição" afirmada claramente na matéria do R7, já deu para tranquilizar muitos dos fãs. 

O que devemos fazer, como fãs, agora, é manter a calma, e em hipótese alguma acusar a Globo de estar "rejeitando" Guilherme. Até porque ele próprio afirmou que não houve rejeição alguma para sua saída, e, de acordo com as informações, foi feita uma pesquisa aos telespectadores. O que nos indica que não foi a Globo que "tirou" o intérprete de Dinho do ar. 

E de alguma maneira, essa pesquisa esteve unicamente interessada em melhoras dramatúrgicas na novela, o que, mais uma vez, nos diz que a Globo está agindo corretamente. 

Agora, devemos esperar mais informações divulgadas, as quais publicaremos aqui, e é claro, torcer para que essa saída do Guilherme Prates seja para o bem, o que provavelmente será.

Para ver toda a matéria CLIQUE AQUI
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O substituto(se é que isso é possível)eh o ator Guilherme Leicam,que já gravou essa semana algumas cenas.
Minha Opinião
Não importa a explicação da Globo,não importa o motivo,não tem explicação cabível!Eu sou fã de malhação,assim como muitas pessoas que eu conheço que também são apaixonadas pelo Dinho e nós estamos revoltados!Um protagonista não pode sair assim de uma novela.Eles tem que entender que o “padrão de galã” deles não se encaixa a todos,e só porque ele não é marrentinho e não é musculoso,não significa que ele não pode ser o galã dos nossos sonhos; e que pesquisa foi essa q a Globo fez?Quem respondeu?Porque pelo o q eu tenho visto nos sites e redes sociais,a galera ta revoltada!
Se liga Rede Globo!!!








3 comentários:

  1. Noossaa! Nunca soube de nenhum atot ou atriz que tenha saído da novela no meio da temporada, se não no começo da própria! Mas acho que não deviam ter feito isso, que eu saiba, a galera que assiste malhação gosta dele! Não devia sair. E ainda vão ter que sair outros, perder a oportunidade de fazer algo que gostam! Não gostei disso!
    Beijos, beijos!
    theclassicgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí,essa historia merece ser muito bem explicada...

      Excluir
  2. eu já vi isso no site e fiquei mó triste =( que chato que vai entrar outro do lugar dele ---' flor atualizei lá do blog, dá olhada to esperando vc lá *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/01/resenha-livro-depois-dos-quinze.html

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*