31.1.13

A História desse blog + desabafo



Oii lindos e lindas!
Ultimamente venho postando umas coisas meio inúteis, sei lá, não tá como eu gostaria. Afinal, porque iniciei o Fantasies of Teen??Vou contar pra vcs. No principio, quando criado, o Fantasies que vocês conhecem não era assim, nem tinha esse nome. Era o Hi Friend!,Um blog que eu criei pra que eu e minhas amigas escrevêssemos o que quiséssemos. Mas não deu certo. Ninguém escreveu nada, eu não entendia nada desse mundo blogger e desisti. Alguns meses depois, em setembro de 2012,eu senti vontade de ter um blog, sério, que eu postasse sobre assuntos variados. Pensei muito sobre como ele seria, conversei cm minha melhor amiga, e ela me deu a ideia desse nome. Fantasies of Teen. Eu a convidei a postar junto comigo, mas não deu. Em outubro comecei a postar e aqui estou até agora.
Mas o que acontece eh que ultimamente não venho postando como eu gostaria, não tenho ideias úteis, e n quero só ficar postando só goodies. Às vezes penso em desistir, deixar o blog de lado,principalmente quando posto algo no blog e semanas depois ainda n tem nenhum comentário. Ou por o blog ter quase 5 meses e só 34 seguidores. Mas também não quero perder tudo q conquistei nesse blog e não posso esquecer tudo que aprendi, de amigos que fiz... Sei que não posso desanimar,tenho que pensar nos leitores desse blog,e nas centenas de seguidores que terei futuramente,pelo menos é o que eu quero rsrs’.Eu acho que nunca escrevi tanto assim no Fantasies, mas deu vontade e escrevi. Perdoem-me se ás vezes pareço meio doidinha rsrs’. Beijinhos e obrigada por lerem minha maluquice!

4 comentários:

  1. Ah Layla, não desista do blog tá?
    No inicio é assim mesmo! Com o tempo o blog vai crescendo! Eu já tive outros blogs e agora to com O QO e tb ta vontade de desistir, ainda mais quando fazemos algo e não agrada aos leitores (tipo o novo lay, nao agradou todos)!! Lembro de quando vc deixou uma msg la na cbox pedindo para eu ajudar vc! Beijos e sucesso!
    questao-deopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lavy,n vo desistir,eu n quero,mas as vezes eu quero,sei lá.obg pela força,sei q eh uma fase,mas vou ficar firme.e eu amei seu novo lay.ficou demais! :) beijus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você não irá desistir layla, porque seu blog está lindo, e tem muito futuro pela frente, sempre temos de melhorar para crescer no blog, você melhorou bastante na minha opinião,. seu blog está super profissional e suas postagens sempre foram boas, sempre me dá vontade de desistir tbm, mais...como você disse, temos de pensar nos leitores né?! :)

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir

Falem o que derem na telha de vocês,só não fala palavrão,por favor tá?beijus,Layla Lac.:*